Atualmente, na Administração Publica Portuguesa, existe um vasto leque de bens e serviços ao dispor dos cidadãos, cuja escolha deixou de recair na quantidade, para dar importância a aspetos como a qualidade e satisfação que os cidadãos obtém desses mesmos serviços. É em tempos de mudança que a excelência no atendimento passou a requerer não apenas capacidades técnicas sólidas, mas também uma mentalidade resiliente e uma capacidade de adaptação constante por parte dos Profissionais de Atendimento. Neste curso são abordados os fatores promotores do Atendimento de Excelência e o papel da resiliência e adaptação no futuro.
Atualmente, na Administração Publica Portuguesa, existe um vasto leque de bens e serviços ao dispor dos cidadãos, cuja escolha deixou de recair na quantidade, para dar importância a aspetos como a qualidade e satisfação que os cidadãos obtém desses mesmos serviços. É em tempos de mudança que a excelência no atendimento passou a requerer não apenas capacidades técnicas sólidas, mas também uma mentalidade resiliente e uma capacidade de adaptação constante por parte dos Profissionais de Atendimento. Neste curso são abordados os fatores promotores do Atendimento de Excelência e o papel da resiliência e adaptação no futuro.