A Escuta Ativa é uma técnica de comunicação de grande importância no Processo de Comunicação e, como tal, uma das ferramentas que o Atendedor pode utilizar para melhorar o serviço prestado e maximizar o grau de satisfação do Cidadão. Neste curso pretende-se dar a conhecer o que é a Escuta Ativa, como funciona, quais os benefícios e de que forma podemos explorá-la para maximizar o Processo de Comunicação e contribuir para um Atendimento de Excelência.
O curso “Atendimento Presencial em Língua Inglesa” visa dotar os profissionais de atendimento das lojas e espaços cidadão de competências específicas de Língua Inglesa utilizadas no atendimento a cidadãos estrangeiros, com vista a melhorar a qualidade e a eficácia do atendimento prestado aos mesmos.
O curso “Atendimento Presencial em Língua Inglesa” visa dotar os profissionais de atendimento das lojas e espaços cidadão de competências específicas de Língua Inglesa utilizadas no atendimento a cidadãos estrangeiros, com vista a melhorar a qualidade e a eficácia do atendimento prestado aos mesmos.
O curso “Atendimento Presencial em Língua Inglesa” visa dotar os profissionais de atendimento das lojas e espaços cidadão de competências específicas de Língua Inglesa utilizadas no atendimento a cidadãos estrangeiros, com vista a melhorar a qualidade e a eficácia do atendimento prestado aos mesmos.