Este curso dá-lhe a conhecer os princípios fundamentais da Ética em Meio Digital, assim como algumas regras de Netiqueta e de cibersegurança. É ainda abordado o Direito a Desligar, um conceito a necessitar de maior suporte legislativo, num panorama em que o teletrabalho tem vindo a ganhar cada vez mais importância. São ainda abordadas algumas estratégias de gestão do tempo e apresentados breves casos de aplicação prática dos conceitos abordados.
Dotar os Operadores do Centro de Contacto da AMA dos conhecimentos e ferramentas necessárias para o atendimento aos cidadãos e empresas sobre o catálogo de serviços da Linha dos Fundos.
Conhecer o enquadramento do projeto dos Espaços Cidadão e a sua viabilidade social; Demonstrar a utilização dos serviços que estarão disponíveis nos Espaços Cidadão; Aplicar os conhecimentos adquiridos na realização de simulações práticas de realização dos diferentes serviços; Adquirir competências de utilização de aplicações informáticas de registo de atendimentos e incidentes; Promover o exercício autónomo por parte do Mediador de Atendimento Digital após a apresentação e simulação dos serviços a prestar.
Conhecer o enquadramento do projeto dos Espaços Cidadão e a sua viabilidade social; Demonstrar a utilização dos serviços que estarão disponíveis nos Espaços Cidadão; Aplicar os conhecimentos adquiridos na realização de simulações práticas de realização dos diferentes serviços; Adquirir competências de utilização de aplicações informáticas de registo de atendimentos e incidentes; Promover o exercício autónomo por parte do Mediador de Atendimento Digital após a apresentação e simulação dos serviços a prestar.
Conhecer o enquadramento do projeto dos Espaços Cidadão e a sua viabilidade social; Demonstrar a utilização dos serviços que estarão disponíveis nos Espaços Cidadão; Aplicar os conhecimentos adquiridos na realização de simulações práticas de realização dos diferentes serviços; Adquirir competências de utilização de aplicações informáticas de registo de atendimentos e incidentes; Promover o exercício autónomo por parte do Mediador de Atendimento Digital após a apresentação e simulação dos serviços a prestar.
Este curso tem como objetivo dotar os Mediadores de competências para a realização dos serviços do IMT - IMT Online Mediado com vista ao reforço da proximidade do cidadão com os serviços públicos, através da tecnologia, de forma simples, inclusiva e segura.
Dotar os Mediadores de Atendimento Digital/Coordenadores das competências necessárias para a realização dos serviços da entidade DGAJ no respetivo Espaço Cidadão onde pertencem.
Este curso tem como objetivo dotar os Mediadores de competências para a realização dos serviços do IMT - SIPOL com vista ao reforço da proximidade do cidadão com os serviços públicos, através da tecnologia, de forma simples, inclusiva e segura.