Objetivos gerais: Comunidade de aprendizagem para partilha de informações e esclarecimentos após a formação sobre a Plataforma Multicanal PMC no âmbito do procedimento de desenvolvimento dos Formulários desmaterializados.

Destinatários: Os formandos são convidados a integrar esta comunidade após a realização da formação sobre a Plataforma Multicanal PMC.


Objetivos gerais: Comunidade de aprendizagem para partilha de informações e esclarecimentos aos Funcionários da Direção Regional da Cultura após a formação sobre a Plataforma Multicanal PMC, no âmbito do procedimento de desenvolvimento dos Formulários desmaterializados.

Destinatários: Os funcionários da Direção Regional da Cultura são convidados a integrar esta comunidade após a realização da formação sobre a Plataforma Multicanal PMC.


Objetivos gerais: Comunidade de aprendizagem para partilha de informações e esclarecimentos aos Funcionários da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária após a formação sobre a Plataforma Multicanal PMC, no âmbito do procedimento de desenvolvimento dos Formulários desmaterializados.

Destinatários: Os funcionários da Direção-Geral de Alimentação e Veterinária são convidados a integrar esta comunidade após a realização da formação sobre a Plataforma Multicanal PMC.


Objetivos gerais: Comunidade de aprendizagem para partilha de informações e esclarecimentos aos Funcionários dos Municípios e Juntas de Freguesia após a formação sobre a Plataforma Multicanal PMC, no âmbito do serviço Ocupação Espaço Público.

Destinatários: Os funcionários dos Municípios e Juntas de Freguesia são convidados a integrar esta comunidade após a realização da formação sobre a Plataforma Multicanal PMC.

Objetivos gerais: Comunidade de aprendizagem para partilha de informações e esclarecimentos aos Funcionários dos Municípios e Juntas de Freguesia após a formação sobre a Plataforma Multicanal PMC, no âmbito do serviço restauração e bebidas não sedentária.

Destinatários: Os funcionários dos Municípios e Juntas de Freguesia são convidados a integrar esta comunidade após a realização da formação sobre a Plataforma Multicanal PMC.